terça-feira, 3 de dezembro de 2019

CEGUEIRA, JAMAIS.



Não enxergar as obras que estão sendo feitas nos últimos meses, seria, além de cegueira, uma incomensurável irresponsabilidade para qualquer pessoa que lida com comunicação.
 Agora, avalia-las em relação ao seu custo total, levando em consideração todo o aporte financeiro aos cofres da Prefeitura, com certeza é a obrigação também de todos nós.
Comparar as realizações atuais com as dos gestores anteriores é no mínimo uma tremenda falácia, já que nenhum deles, em tempo algum, foi beneficiário de volumes tão expressivos de dinheiro, assim como em tempo algum o governo do estado participou tão ativamente, assim como com o aporte de alguns deputados que, verdadeiramente, colaram suas imagens e favores empregatícios de seus aliados a esta gestão, ao comando da cúpula petista.
Portanto, devemos dar a Cesar o que é de Cesar, e cobrar dele, as explicações devidas para os fatos que a população não vê e se vê, não entende, mas que uma chata, como eu, enxerga perfeitamente, mesmo na miopia induzida pelas assessorias contábeis.

Portanto, fugir destas respostas com vitimização ou acusações levianas, ameaças processuais, não ajuda em nada, nem a nós, e muito menos à gestão que deveria estar pronta para prestar contas, e responder sem firulas, as dúvidas dos seus munícipes.
A questão é uma só: CRITÉRIOS DE CUSTO.
Capisci ou terei de desenhar até as eleições?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPLENDIDO GOZO

De onde surgiu o meu improviso, não sei precisar, mas, com certeza, sempre foi a minha mais autêntica realidade, custando-me em algumas ocas...