quarta-feira, 22 de novembro de 2017

MARAVILHA .!


Emocionada, agradeço a todas as pessoas que carinhosamente expressaram suas atenções, carinhos especiais e amor por mim, reforçando a minha certeza de que a maior riqueza que uma pessoa pode acumular, para deixar um rastro de luz por esta passagem pela terra, é sem dúvidas, a sua capacidade de tocar meigamente as emoções daqueles que, de alguma forma, com ele divide espaço.
As letras do alfabeto com as quais construo frases que refletem necessidades, frustrações, desejos, tristezas e alegrias possíveis a todos nós é, acima de tudo, amor à vida e a tudo que nela existe e certamente o bendito elo que me une a vocês que, bem de pertinho ou a quilômetros de distância, dividem comigo o prazer de existir, sentindo sem pudores as vibrações que nos cercam.
Fiz questão de anotar o nome de cada um para, diariamente, até o próximo aniversário que pretendo comemorar, poder rezar, rogando ao universo na figura do nosso DEUS, proteção e bênçãos às suas necessidades.

Um beijo carinhoso a todos e até 21/11/2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...