segunda-feira, 20 de novembro de 2017

UM GESTO e nada mais.


Enquanto dou uma olhada no face, pelo canto dos olhos posso acompanhar através da janela, o meu querido Roberto, equilibrando-se entre um galho e outro da amoreira, tudo para não desabar da varanda e para me trazer como faz em todas as manhãs, as benditas amoras.
Deixei o face de lado e agora, já saboreando duplamente os brindes que a vida me oferece, registro este momento nada banal, rogando ao universo que me inspire a cada amanhecer, para que eu, continue encontrando com Deus e que juntos, numa parceria que existe desde sempre, possamos seguir caminho dando e recebendo amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM PARA ESTERCO HÃO DE SERVIR...

A ruminação é o ato de regurgitar o bolo alimentar à boca, remastigando-o demoradamente, de modo a propiciar maior fragmentação das partícul...