sábado, 11 de novembro de 2017

INFINITAS PRIMAVERAS


Canta passarinho canta, pois o teu canto preciso ouvir.
Se com tuas asas faço os meus voos,
Com o teu canto, faz-me feliz.

Canta passarinho canta, surpreenda-me a cada amanhecer
Transformando com teus belos cantos,
Os longos voos que faço, através de ti.

Canta passarinho canta,
Teu canto é para quem quer te ouvir
Assim como só compartilhas as asas,
Com quem se predispõe a voar.

Canta passarinho, canta
No amanhecer deste ensolarado dia
Transforme meu bendito outono em primavera
De delirantes voos, nas planícies do universo.

Canta passarinho, canta
Porque enquanto cantas e eu posso ouvir
A minha vida se enternece e se encanta
Em infinitos voos de vida, amor e liberdade.

Canta passarinho, canta
Pois acredito que cantas, unicamente para mim.
E que tuas asas a mim pertencem
Num egoísmo infantil
Do apenas, ser feliz.

Canta passarinho, canta
Estou sempre pronta para te ouvir cantar
Pois através de ti, bato minhas asas
Em voos solos de vida, amor e liberdade.

Canta passarinho, canta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...