terça-feira, 6 de julho de 2010

PARTICULARMENTE FELIZ

Impossível não ficar radiante frente à 2.703 acessos.
Dona Regininha, aqui escondidinha na querida Itaparica, longe de qualquer marketing, desprentenciosa, ser agraciada todos os dias por tantas pessoas, é uma alegria!
Meu blog não tem fotos, publicidade, não sou celebridade que faz sucesso em outras instâncias.
Apenas escrevo, e isto não é maravilhoso?
Quando eu poderia prever no decorrer de minha vida que eu seria assim tão prestigiada.
Portanto, só posso agradecer a essas lindas criaturas que ao acessar-me, transformam-me em uma criatura mais feliz.
Isto é ação do universo, conspirando a meu favor (diria Paulo Coelho), com a inspiração carinhosa de Deus,(completo,eu).
Um beijo a todos com todo o meu respeito
REGINA CARVALHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM PARA ESTERCO HÃO DE SERVIR...

A ruminação é o ato de regurgitar o bolo alimentar à boca, remastigando-o demoradamente, de modo a propiciar maior fragmentação das partícul...