sábado, 3 de julho de 2010

DEUS É BRASILEIRO

Meu Pai, que decepção!
Falar mais o que?
Só me resta colocar a viola no saco e esperar por 2014, que talvez, até lá, o universo nos brinde com algumas expressões reencarnadas ou vibrações dos ainda vivos, como Tostão, Nilton Santos, Gerson, Pelé, Carlos Alberto Torres e, talvez, quem sabe de um Garrincha, Leônidas, Ademir da Guia, Telê Santana e tantos outros que, afinal, em seus tempos de glórias, não ganhavam fortunas e tão pouco eram celebridades, mas com certeza eram astros maiores que nos encantavam, pois em campo mostravam os seus talentos e suas artes.
Nesta copa, mesmo pessoas como eu que nada entendem de futebol, puderam constatar uma equipe sem graça, sem garra, sem criatividade e sem qualquer brilho, fosse em grupo ou individual, com raras exceções, que pelo menos nos levaram sofridamente às quartas de final.
Por outro lado, em estágio de consolo, deixo escapar um sorrizinho maroto, por que pelo menos esta também o LULA e a DILMA e sua turma do PT não levam. Pela segunda vez o sacana não vai ter este gancho a mais para enganar mais ainda o Zé povinho com seu falso apoio e seus discursos populistas e enganadores.
Já é uma compensação, afinal DEUS não é brasileiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...