terça-feira, 6 de julho de 2010

TEXTO PERDIDO...

Texto perdido

Ontem, enquanto curtia o meu jejum, escrevi um texto que publiquei apenas em parte, pois em uma manobra virtual errada quase perdi tudo. Coisas cibernéticas que jamais entenderei como deveria.

Neste texto perdido, lamentava-me mais uma vez pelo abandono que se pode constatar em Ponta de Areia, e para ser justa, abandono que se estende até Bom Despacho.

No entanto, vou cuidar do meu quinhão, cada um que cuide do seu, afinal, quem não sabe ou não gosta de escrever, ainda assim tem boca para reclamar, não é mesmo?

Todavia, o que se observa é um silêncio histórico, até mesmo os kombistas e motoqueiros estão caladinhos, segundo um disse me disse, é por medo de represálias do setor de transporte da secretaria de Infraestrutura.

Será mesmo?

Se for, ou os nossos secretários são muito poderosos ou nosso transporte está bastante fora das normas. Afinal, fora isto, medo do quê?

Tempos atrás, uma passeata do transporte foi abortada, dizem por causa de sérias ameaças, agora estão planejando outra para hoje.

Será que vai desta vez acontecer ou o esquadrão da manutenção do silêncio submisso entrará em ação?

Jamais vi em toda a minha vida tanto poder afora na ditadura militar. Será que ela não acabou e que apenas estava quietinha esperando para voltar?

Será?

Neste caso, é melhor eu me calar, pois este estado de não direitos eu conheço muito bem, e cá prá nos, é pimenta ardida para qualquer um que caia em desgraças, até porque dominam tudo, não adiantando pedir socorro pra lado nenhum.

Bem, acho que de algum modo consegui escrever mais ou menos o que ontem perdi em minhas navegações online. Claro que decidi poupar os antecessores, afinal, amigo não tem defeito e quando tem, a gente finge não perceber.

Será que é por isso que a turma do silêncio permanece quietinha?

E a outra banda que se dizia oposição, por que permanece em silêncio?

Será que em política é sempre assim?

O que de verdade eu sei é que texto perdido, jamais se recupera na íntegra, muito porque hoje já não me atrai falar do passado, que, afinal, não foi assim tão diferente em se tratando de minha rua, pois nos oito anos que moro por aqui, nem um tratorzinho amigo eu consegui com os AMIGOS.

Vai ser desprestigiada assim lá no inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...