segunda-feira, 28 de junho de 2010

VIDA E EMOÇÃO

Hoje é um dia aflitivo para o povo brasileiro.
Será que a seleção vence o Chile, passando, assim, as oitavas de final?
Não sei não, por mais que eu queira ser otimista, sempre me lembro da seleção de Camarões que nos mandou para casa.
Lembrando o passado?
Claro, é preciso não esquecer que nosso time está bem fraquinho e achar que o Chile vai atuar tão mal quanto na copa de 98, quando então o Brasil ganhou de 4x0, aí, bem, é muito otimismo, mesmo para mim que sou muito burrrinha em futebol, se bem que nessa copa já acertei a previsão de 02 jogos e vocês são testemunhas, infelizmente para nós todos.
Rogando a Deus e ao estímulo salarial de nossos meninos, que eles coloquem um pouco de arte e mais garra nas técnicas que parece todos já terem em suas atuações.
Ah! e não cair na besteira de dar cotoveladas, caneladas, porque, afinal, pra que correr o risco de uma expulsão, cartões vermelhos e mesmo faltas perigosas.
Quero muito que o Brasil ganhe, pois esta vitória irá refletir-se nos ânimos de cada brasileiro, colorindo de verde-amarelo por um bom tempo os corações de todos nós.
A edição do VARIEDADES do mês de junho, já deveria estar circulando desde o dia 24/06, mas fazer o que se a capa é justo o hexa?
Hoje, vencendo ou perdendo, no final da tarde vai para a gráfica e se Deus quizer,na quarta -feira, no último dia do mês, estará como nas 72 edições anteriores, circulando e nos cobrindo de orgulho e prazer.
Essa copa mensal, onde ultrapassamos todas as etapas das inúmeras dificuldades, sempre tem sido vencida, graças ao apoio, que não deixa de ser uma torcida entusiasmada, que são nossos anunciantes e, é claro, de nossa arte e garra que não nos deixou desanimar nem tão pouco afrouxar o corpo, a alma e o coração.
Futebol e jornalismo se entrosam tão bem porque, tanto um como o outro, expressam vida e emoção.
Vamos lá Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Itaparicana

Figura da Cultura Itaparicana, jogada às traças da indiferença e o local que deveria ser um ponto de reconhecimento de vida, só foi devidame...