sexta-feira, 27 de setembro de 2019

NEGAR, JAMAIS!



O que precisa ser esclarecido agora e até às próximas eleições, não é o que foi feito e sim o que poderia ter sido feito com a imensidão de recursos públicos que este município jamais havia recebido anteriormente.
Negar o evidente é injusto, assim como não privilegiar as demandas maiores do povo também o é.
Que obras importantes foram feitas, não resta a menor dúvida, e certamente o povo reconhece, principalmente os daquelas esquecidas comunidades, mas e o resto? E os gastos incompatíveis com a realidade pobre da cidade? E os que também votaram e sequer podem dizer que viram seus votos reconhecidos?
Ora, ora, meus ilustres, vamos e convenhamos, ninguém aqui está mentindo, se fazendo de cego ou acusando de improbidade ou seja lá do que for que venha a macular a imagem da gestão, na ânsia louca de adentrar no poder, mas tão somente, indignado o povo se encontra com o direcionamento dos erários públicos frente às promessas feitas em campanha e tendo como parâmetros os mesmos valores e critérios, usados por esta gestão em relação às anteriores.
A votação foi maciça exatamente porque o povo decidiu que queria diferente.
Não se pode esquecer que durante os dois primeiros anos, a coisa ficou emperrada, mas ainda assim, os recursos foram gastos. Por quê? Para quê?
Portanto, o povo o que a vida cotidiana deseja receber. Para quem está numa boa, todo o restante é apenas, fofoca da oposição.
De meia boca, o povo já está saturado.  De uma administração, cuja finalidade seja a aplicação referente aos projetos estaduais e federais, não se precisa de tantas pompas e gastos.
O povo quer sair da sujeira e da lama. Quer ir num posto de saúde e encontrar com regularidade remédios, dentistas e médicos. Prédios bonitos e seminários de capacitação de funcionários, não saciam as dores dos munícipes.
Tudo é importante, não resta a menor dúvida, mas povo atendido tem que ser prioridade.
E não me venham dizer que é preciso ter paciência, pois é tudo que aprendemos a ter neste país onde as demandas do povo ficam sempre aquém da lógica e da razão.
Parabéns pelo tudo que foi feito e, por favor, respeitem as carências de todos que, realmente, querem e precisam de atenção e de uma cidade renovada e dinâmica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM QUADRADOS...

Quando o sistema ou a minha ignorância( na maioria das vezes),cobrava seu preço, Regininha ora curvava-se as circunstâncias, geralmente, nec...