Agora entendo porque o meu sabiá, somente, depois que os barulhentos bem-te-vis e os galos deram uma pausa, faz psiu da amoreira, meio que borocoxô, meio que aborrecido, também não é para menos, ambos estamos de saco cheio, afinal, que merda é essa de sermos olhados como se fossemos um par de inúteis, só porque, atingimos a meta fdp da terceira idade.
segunda-feira, 1 de março de 2021
QUE MERDA!!!!
Confundem respeito com desqualificação, como se de repente, nossos neurônios, simplesmente tivessem todos entrado em colapso e não fossemos mais capazes de assimilar as mais óbvias das informações, pois, todas são oferecidas aos nossos acompanhantes e aí, ficamos como babacas, precisando de interlocutores.
Me poupem pelo amor de Deus...
Não generalizem...
É natural que com o passar do tempo, fiquemos mais sentimentais, precisando um pouco mais de carinho e atenção, mas não de babás.
Também ficamos mais livres e não oferecemos mais “bola para o azar” das costumeiras convenções, até porque, avaliamos que a maioria é pura sacanagem social, mas continuamos avaliando a nossa volta o que nos convém ou não.
Claro que infelizmente, vamos perdendo o vigor da mobilidade, mas daí comparar nossa articulação física com agilidade mental, creio ser totalmente sem sentido, afinal, basta que se observe os velhinhos de todos os séculos.
A história mostra as maravilhas produzidas pelos velhinhos espertos e descolados nas ciências, nas artes e na tecnologia, portanto, que frescura é essa em nos induzir a pensar que somos inúteis para entendermos os mais primários dos aconselhamentos pessoais de qualquer natureza.
De um momento para o outro, dependendo do que falamos, nos olham assustados ou com um sorrisinho sem graça, pois, acham um absurdo um velho, idoso ou seja lá como queiram chamar, falar de assuntos que segundo as convenções sociais, já não cabem, como sexo, amor e Rock in roll .
Jesus toma conta...
O interessante disso tudo é que aplaudem Roberto Carlos, se curvam as interpretações de Elton Jones, veneram políticos septuagenários e subestimam as Marias e os Josés, transformando-os em peças mumificadas de museus.
A ignorância, realmente é uma merda...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BRINDES DA VIDA
São tantos os que recebi ao longo de minha vida, que não haveria pautas suficientes para enumerá-las, todavia, podem ser resumidas numa únic...
-
Em respeito aos milhares de seguidores de minha página e especificamente das lives que posto no facebook, desde 19 de agosto de 2020, se...
Nenhum comentário:
Postar um comentário