quarta-feira, 24 de março de 2021

EU ADORO AS MADRUGADAS

EU ADORO AS MADRUGADAS, já que nelas não sou interrompida para absolutamente nada e então, posso ouvir minhas músicas em absoluto sossego, escrever meus textos, fazer minhas gravações, esperando meus pássaros que trazem com eles o bendito amanhecer.



Dentre inúmeros gêneros musicais que gosto de ouvir, certamente o Blues, no seu arrasto modulado de sons, sempre muito bem expressados por instrumentistas geniais, está entre os meus favoritos.
Definitivamente, não consigo ser fiel a um único gênero musical, pois quando fecho os olhos e deixo a música ir me possuindo vagarosamente e, se com ela me identifico, não me importo se é Chopim, BB.KING, JOBIM ou qualquer outra preciosidade, moldo-os ao meu estado emocional do momento.
Nesta semana o Blues, as guitarras, os trompetes, os saxofones e as vozes roucas estão me lambuzando de extremo prazer auditivo, condutor do meu molejo mental, fazendo com que eu me sinta, leve e solta como uma pequena pena bailando ao sabor do ritmo que mais me parece um vento suave.
É como se eu estivesse beijando o meu amor, como parar? Então, escuto beijando mil vezes, enquanto houver folego e paixão.
Delícia meu Deus, é estar viva e ser capaz de absorver as maravilhas que os seres humanos são capazes de produzir com suas naturais genialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir