segunda-feira, 15 de março de 2021

NO JARDIM E NO MAR

Estou aqui próximo a janela como sempre escrevendo e a piação na amoreira está enorme, já que os bem-te-vis, resolveram namorar.



Que coisa, viu!!!
Tentação do inferno me matando de inveja...
Logo eu que sempre adorei namorar ao ar livre, sou agora, obrigada a só apreciar o rodopiar de uma fêmea arisca e a insistência do macho, cercando-a num bailado encantador.
Que lindo é o amor seja em que expressão se apresente, mas vindo da leveza de um bem-te-vi, pode até matar de inveja, mas também é uma enorme inspiração.
Bela quinta-feira ensolarada...
A praia me espera para que eu mergulhe e seja abraçada, envolta nas marolas das mansas e mornas águas e como a fêmea do jardim, amar num único e exclusivo bailado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...