quinta-feira, 18 de março de 2021

EU GOSTO DE...

Realmente, preciso admitir que minha cabecinha é muito esquisita. Aonde se viu, alguém acordar as quatro da matina, já pensando em tudo que gosta?



Hum, acordei tendo diante de meus olhos mentais um brilhante manjar de coco com calda de ameixas e imediatamente o associei ao tudo de bom que vivenciei na minha vida, como por exemplo, cuidar de meus filhos, ainda bebes, cheirando como os jasmins e lembrando do quanto eu gostava de afundar meu rosto em suas barriguinhas e assoprar, só para vê-los se dobrarem em risinhos que me remetiam ao céu.
Foram duas maravilhosas experiências em épocas distintas de juventude e maturidade, onde sentir-me plenamente feliz, era tudo que verdadeiramente me importava.
Manjar e filhos se associam, nesta minha mente criativa, assim como a robustez e o aroma das mangas me fazem pensar no amor, na fraternidade e na mais genuína amizade, onde o tudo de bom sempre está presente.
Mas as amoras que enchem minha boca de sabores meio doce, meio ácido, não me deixam esquecer que nem tudo é sempre igual, no decorrer do tempo.
Que comilança, neste farnel mental de mais um amanhecer bendito, sem o meu sabiá e muito menos a minha borboleta, mas tendo o sol como testemunha do meu imenso amor pela vida.
Um belo dia para você que me lê, com um pouquinho das texturas, dos aromas e dos sabores que em algum momento, fizeram você feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINDES DA VIDA

São tantos os que recebi ao longo de minha vida, que não haveria pautas suficientes para enumerá-las, todavia, podem ser resumidas numa únic...