segunda-feira, 15 de março de 2021

MALUCA BELEZA

Só mesmo Itaparica, cidade incrivelmente acolhedora, bonita e repleta de energias vibrantes, foi capaz de me fazer compreender o quanto andei na contramão do sistema por toda a minha vida, absolutamente à vontade, sem qualquer predisposição ou relance de ideias revolucionárias em ser diferente ou do contra, não, tudo sempre foi fantasticamente natural, apenas a expressão mais autentica de minha natureza sensitiva e mental, que muito depois, compreendi ser a minha visão de liberdade.



Loucura ao pensar que mesmo sendo esta maluca beleza em meio as borboletas e os sabiás, vivenciando o lúdico, tenho meus pés fincados nas tradições mais arraigadas, não abrindo mão de valores, cuja grandeza é capaz de definir o melhor e o mais zeloso contido na sustentabilidade da vida de qualquer pessoa.
Que paradoxo, meu Deus!
Que dualidade é esta que me completa e me mantém firme como uma rocha em meio aos mais brutais vendavais?
Que loucura é esta, que é capaz de fazer-me plainar entre o belo de todas as naturezas e deles retirar as texturas, os aromas e os sabores que me completam, tornando-me um ser mais leve a cada estação de minha cronologia?
Sem planejar fui por toda a minha vida, uma Maluca Beleza, sem ter para onde ir, mas se permitindo ir em muitos lugares...
Delícia é ter asas fortes pra voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...