terça-feira, 2 de março de 2021

MUITO ALÉM...

Pois é, mais um belo dia amanhece e cá estou dedilhando minhas letrinhas tentando expressar a minha gratidão por simplesmente ter acordado para vivenciar mais um precioso dia que até, pode se apresentar, chuvoso e cinzento, mas que me permite ouvir os meus pássaros e sentir meus aromas.


O que será daqui há algumas horas ou mesmo segundos, não sei, mas com certeza nestes benditos instantes em que me reconheço existindo, planejo tudo, sonho sem restrições, amo apaixonadamente, voando sempre muito alto, sem medidas ou pudores tolos e desnecessários, justo porque, reconheço que sou livre e sempre pronta a ir mais além da miserável covardia em me sentir existindo e sentindo o tudo de bom que posso e devo extrair desta, sempre bendita vida.
Logo, o mais lindo sol há de aparecer, afinal, ele sempre se mostra, tímido ou pungente por estas bandas de minha adorável Itaparica, nem que seja, penso abusadamente para me dizer, BOM DIA!!!!
UM LINDO E DELICIOSO DIA PARA VOCÊ🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir