terça-feira, 6 de outubro de 2020

É...


As vezes penso e constato que algumas pessoas, pelo fato de eu escrever poesias e exercitar o meu dom natural em escrever educadamente, até mesmo quando, estou vivenciando afrontas sociais absolutamente inconcebíveis, que eu também sou a maior babaca de plantão e que, não sei quando estou sendo usada e muitas vezes abusada.

Rapazes, o que é isso?

Afinal, quanto mais a arrogância cresce, mais desatentos ficam algumas pessoas, subestimando escancaradamente uma mulher e se ela for do grupo prioritário, aí mesmo é que pensam que ela é uma idiota completa.

Tome tento, rapaziada!!!!

Pois, posso até vez por outra, estar com a bunda na janela, mas só deixo passar a mão quem eu bem decido.

Capiche???

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir