quinta-feira, 22 de outubro de 2020

FAZER O QUÊ?

 

Finalmente, consegui baixar a adrenalina e dormir na noite de ontem mais cedo e, naturalmente e muito bem disposta, cá estou dedilhando nesta tranquila madrugada as teclas do meu notebook, registrando os voos de minha mente assanhada que insiste em não acompanhar a distinta discrição que minha cronologia me cobra ao olhar inevitavelmente para o espelho.

Fazer o quê, se as ideias e ideais pululam como pererecas a beira do rio que no meu caso em especial, se retrata em forma de inspiração, nas benditas águas mornas de minha Itaparica?

Penso então, que adoro o processo político que antecede as eleições, pois por mais corriqueira que seja a impressão de uma sucessiva repetição de hábitos e refrãos, na realidade sempre expõem a dilacerada face oculta de todos nós, levando-me aos delírios das observações analíticas, transformando uma a uma em imagens escritas deste meu interminável, aprendizado de vida e liberdade.

Então, fazer o quê????

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...