quarta-feira, 28 de outubro de 2020

DE REPENTE...

 Nem tanto assim de repente, afinal, existem sentimentos que apenas estão guardadinhos em nossas almas, apenas esperando uma oportunidade para eclodirem em nossas mentes e corações, como fogos de artifícios coloridos, desenhando no céu de nossas vidas, estrelas de luzes e de esperanças.

É exatamente assim como me sinto, acreditando que o amanhã começa hoje, através do tudo de bom que sou capaz de produzir com minha mente afiada e abastecida dos velhos ideais que, cuidadosamente foram sendo distribuídos ao longo de minha vida, numa semeadura constante de amor.

Mas de repente, como jamais antes pude observar, tais ideais tomam forma e se personalizam, levando-me a pensar que tudo quanto desejei, acreditando ser o ideal, se completa neste instante em que posso finalmente, enxergar como luz os meus mais profundos propósitos.

Olho pela janela e fixo o palco do centro de meu jardim e como num filme, projeto-me como tão somente um leve beija-flor, que a natureza sempre exuberante, jamais deixou faltar o néctar dos intermináveis quereres.

“Um lindo bom dia para todos como um bater suave e leve dos beija-flores”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir