sexta-feira, 23 de outubro de 2020

EU ME AMO...


Gente acabo de chegar e estou um bagaço, mas leve e solta como se eu fosse uma jovem de 30 anos. Ora bolas, se tudo dá errado na programação, a gente tem que se superar e seguir adiante.

O carro de som atrasou, a música não funcionou, começamos duas horas depois do previsto, mas ainda assim fomos.

E que maravilha!!

Adorei encarar as calçadas de Itaparica com o microfone na mão numa superação absurda, pois em todos os meu anos de jornalista, sempre recusei ser repórter de rua e de repente, nesta altura de minha vida, lá estou eu encarando os medos, as vergonhas e aí, lembro-me que a mesma sensação senti quando, aos sessenta anos voltei para os bancos de uma universidade e encarei numa boa todo e qualquer constrangimento em ser a pessoa mais velha de lá, até mesmo do reitor.

Foi uma experiência grandiosa que me fez romper de vez com as travas que fui colocando em mim, através dos preconceitos que absorvi ao longo da vida.

Estou contando isso para vocês, para que entendam que o Deus que nos estimula, tem a seu lado um diabo traiçoeiro que nos impede de compreender as nossas próprias potencialidades.

Vá, saia, rasgue o véu da vergonha, do medo e da sensação de insegurança e diga para si mesmo, EU ME AMO e SOU CAPAZ de tudo que me fortalece.

Obrigada ao meu fiel amigo François Starita pela companhia competente e pelo entusiasmo que não camuflava em relação as visualizações que pululavam de imediato.

Ninguém é capaz de realizar algo sozinho, pois no mínimo precisa de Deus como companhia.

Beijos e não se esqueçam:    DIGNIDADE JÁ

25025 Regina da Rádio

                                                                               Zezinho/ Raimundinho 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir