sexta-feira, 1 de maio de 2020

OS SONS DO SILÊNCIO


Mais uma manhã bendita, aonde acordo pensando no silêncio e no quanto, este é capaz de nos inspirar e de nos conectar com Deus, através dos infinitos sons que o mesmo é capaz de produzir.
De repente, percebo que escrevo e ao mesmo tempo, ouço minha mente conversando com o universo e o simples ruído das teclas do computador, passam a ser compassos desta interlocução e isso, é simplesmente incrível!
Então, além de escutá-lo, escuto-me, indo mais além, pois, o sons da vida se mostram, revelando o meu interior, num colóquio amoroso que reforça e adoça completamente o meu todo de mulher, abastecendo-me de novas e surpreendentes energias, fazendo de mim, nesta manhã de primeiro de maio de 2020, um ser renovado, intimamente ligada ao meu Deus.
Um bom dia carinhoso, despido de qualquer outro sentimento que não seja o de gratidão, por apenas, existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir