segunda-feira, 18 de junho de 2018

COMUNICADO



Comunico aos amigos do faceboock que não autorizo a nenhum canal de rede social a colocar qualquer alteração nos meus escritos, inclusive ilustrações, quando os compartilham, sem prévia autorização, pois podem oferecer conotações particularizadas que, infelizmente, não condiz com o meu perfil de comentarista, além de distorcer minhas intenções.
Faço perguntas intrigantes com o objetivo de avaliar o grau de entendimento das pessoas sobre o assunto em questão e, ao mesmo tempo, abro espaço para outras pessoas, cujo grau de esclarecimentos se destacam, a fim de trocarmos entendimentos, o que é altamente benéfico, gratificante e se presta a um serviço de esclarecimento e informação à população.
Não sou partidária e para quem me acompanha desde minha inserção nas redes sociais em 2009, conhece bem minha linha de observações que visa, tão somente, relevar as boas iniciativas e cobrar, respeitosamente, tudo quanto é esquecido pelo poder público.
Quando digo que amo Itaparica sou enfática em ressaltar que todo este carinho abriga gratidão e respeito a cada pessoa que nela habita, portanto, não uso e tão pouco me permito ser usada em política ou seja lá no que for.
Jamais me aliarei a qualquer ataque pessoal, pois considero vulgar, impróprio e totalmente desnecessário.
Certa da compreensão de todos, agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEUS ADORÁVEIS GATOS PINGADOS...

Estou a cerca de nove anos, publicando meus textos no Facebook e ao longo deste tempo, fui angariando alguns milhares de seguidores, sem est...