sexta-feira, 29 de junho de 2018

AUTO ENTENDIMENTO



Não acredito em mudanças radicais como se fosse possível a alguém, na prática, reformar o quase destruído e estabelecer o nada realizado, tendo como recursos a limitação do tempo de quatro anos, a burocracia pública, a incompetência que geralmente é uma característica e a diversidade complexa das demandas de décadas.
Reservo ao meu entendimento, tão somente, a capacidade de um alguém, muito bem assessorado, imprimir um ritmo ininterrupto de reparos paralelos à novas iniciativas.
Pensemos nisto, antes de acreditarmos nos inesgotáveis pós de ouro, oferecidos pelos candidatos em campanha ou de cobrarmos as promessas impossíveis de serem realizadas pelos mesmos ao ser eleitos.
É preciso que a gente aprenda a observar, analisar, para escolher com mais consciência nossos gestores, para que não seja preciso, como quase sempre acontece, engolir as frustrações dos engodos nos quais, nós mesmos, nos permitimos experimentar com a nossa sempre insensatez cidadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Itaparicana

Figura da Cultura Itaparicana, jogada às traças da indiferença e o local que deveria ser um ponto de reconhecimento de vida, só foi devidame...