segunda-feira, 18 de junho de 2018

E aí,


E aí, digo para mim mesma que não vou torcer pelo Brasil em porcaria de nenhuma copa e mesmo fazendo companhia a meu Roberto na sala, insisto em só olhar para o celular respondendo e mandando mensagens, se bem que por enquanto, a bola não está rolando e apenas o chato do Galvão e os robôs, Casa Grande e Ronaldinho, preenchem a tela da TV.
Esta é a minha forma de protesto pelo meu Brasil que amo e que está todo arrebentado, com seu povo ora passando fome, ora se matando ora tentando sobreviver em meio a todo um caos de improbidades que se instalou, mas aí, o juiz apita, dou uma olhadinha e imediatamente me vejo sorrindo e deixando o celular no lado da poltrona, porque afinal, sou brasileira sem vergonha, apaixonada e vibrante, rogando a Deus por minha terra, pois sou gente com vontade de chorar, gritar e sorrir ao mesmo tempo, pelo imenso orgulho que sinto e que, filha da puta de político ladrão nenhum, há de sufocar.
Ganhando ou perdendo, serei sempre fiel torcedora do meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...