segunda-feira, 25 de junho de 2018

RAZÃO E SENSIBILIDADE ...



Sozinha em meu cantinho encantado e tendo diante de mim a tela do computador, ainda tenho a opção de olhar à minha direita e ver descortinar-se o verde bendito de meu jardim, fonte inesgotável de inspiração.
Quem me lê sobre ele, pode até imaginar tratar-se de um chiquetoso recanto produzido pelas mãos de um ilustre paisagista, mas na realidade, ele é resultado de uma natureza rústica, diversa, quase selvagem, mas de uma singeleza absolutamente envolvente, fazendo com que os pássaros dele façam o seu mais constante reduto em busca das frutas e das seivas que os alimentam.
E é nesta paz de diferentes tons e aromas que também eu encontro a sensibilidade para fazer de cada brisa, que faz balançar os galhos, impulso bendito para manter desperto em mim o gozo também constante de me sentir existindo, numa gratidão silenciosa, mas suficientemente forte para me manter unida à emoção da alegria, fonte de equilíbrio que me abastece da razão absoluta de me sentir amada pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO DE MUITAS FATIAS

Descobri fascinada ontem à noite ouvindo e assistindo a um show de Tony Bennet, o porquê, que desde a minha juventude sempre adorei ouvi-lo;...