Um dia depois de qualquer grande emoção, a vida sempre dá uma virada de chave na minha mente, afinal, nada mais será igual.
E ainda bem. Particularmente, não suportaria o ostracismo das mesmices, nem o silêncio constante do qual jamais abri mão, até porque preciso dele tanto quanto do ar que respiro.
Barulho e agitação? Só mesmo a do próprio silêncio, que é rico e profícuo na graduação de cada som da natureza, sons que apenas os verdadeiros amantes do silêncio são capazes de escutar.
Aliados a esses sons estão os aromas que me fazem simplesmente fechar os olhos para senti-los sem qualquer interferência.
É bom demais. Nesses momentos, que a cada ano vivido parecem se tornar mais longos e profundos, sinto-me próxima deste universo fantástico que se traveste de tudo, inclusive de gente, que posso tocar com a mesma delicadeza com a qual me sinto tocada por Deus.
Desejo um lindo sábado a você, que generosamente me ofereceu um toque de carinho e atenção, presenteando-me com palavras de ternura pelo meu aniversário, lembrando-me, a cada instante, que a vida só vale a pena ser vivida quando cercada da reciprocidade de quem simplesmente quer bem, sem outro interesse maior envolvido.
“A reciprocidade é o mais precioso gesto de amor cotidiano.”
Gratidão!
Regina Carvalho – 22.11.2025, Tubarão, SC

Nenhum comentário:
Postar um comentário