...e em meus pássaros que cruzam o jardim com seus deliciosos cantos que se misturam harmoniosamente, mesmo que o céu esteja meio nublado.
Lá adiante, posso perceber o sol fraquinho, esforçando-se bravamente para afastar as nuvens que, mesmo não estando escuras e com aparências pesadas, insistem em permanecerem nesta época do ano, nublando o anil do meu céu de Itaparica.
Que paixão é essa, meu Deus que só por existir em mim, renova-me a cada instante?
Enquanto, escrevo e ao mesmo tempo flerto com o novo dia, vou percebendo que assim, como eu, também os pássaros por instantes, percebem simplesmente fascinados e envoltos na beleza dos primeiros raios de sol que estes, de repente silenciosos, começam a abraçar alguns galhos da mangueira e então, se calam, enquanto eu, ofereço uma breve pausa ao teclado.
Neste instante, estendo a pausa para admirar por um precioso instante, o encontro apaixonado entre o coqueiro do vizinho e o sol, fazendo-me concluir que nada vale mais nesta vida que um abraço sinceramente amoroso, seja entre amantes ou amigos, seja entre nós e a vida.
Esse texto, tem a intenção de abraçar carinhosamente a todos que nos momentos mais improváveis, estando longe ou perto me abraçaram com carinho, em preciosas atenções amorosas, não me deixando esquecer que a vida é bonita e é bonita.
Um belo sábado para todos.
Regina Carvalho- 26.4.2025 Itaparica

Nenhum comentário:
Postar um comentário