segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

NÃO SEI VOCÊS

NÃO SEI VOCÊS, mas eu, cruz credo vivo tendo oscilações nos meus quereres e nos meus sentires, como uma constante busca de reafirmação, somente querendo atestar minhas emoções, afinal, preciso ter absoluta certeza dos meus sentimentos, afinal, não posso tolamente acreditar que uma vez sentidas, serão para sempre.


No fundo, bem sei que tudo é efêmero e então, colo os meus sentimentos nos meus quereres, como se fosse possível manipulá-los, mas vez por outra, a realidade se apresenta sem pedir licença e aí, a bendita dúvida se torna protagonista nesta peça teatral de vida que também ingenuamente, acredito estar solitariamente escrevendo.

As minhas falas no script, tudo bem, mas dos demais, nada posso determinar, quando muito, adapta-las ao rumo das circunstâncias que vão surgindo, nas cenas que escrevo desta minha vida repleta de sensações incríveis.

Nem sei o que estou escrevendo nesta segunda-feira, apenas estou deixando a mente liberar suas impressões, fazendo de meus dedos e do teclado, meros coadjuvantes desta quase comédia, se não fosse trágica de uma mulher cujo vício é esmiuçar a mente, numa tentativa compulsiva de se compreender.

Mais fácil seria deixar pra lá, mas simplesmente não posso passar por esta vida como se estivesse a passeio, fingindo pra mim e para o tudo mais que não tenho dúvidas e que está tudo sempre de acordo com o idealizado ou o que é pior, encarando a minha vida, como se ela fosse obra do acaso de dois corpos que se uniram em instantes de prazer.

Não, nada é por acaso, nem mesmo a fecundação, pois acredito que em algum instante, corpos mesmo estranhos se atraem e aí, a vida explode em vida.

Desculpem esta apaixonada que simplesmente, jamais se conformou em guardar para si, suas impressões de vida e liberdade.

BOM DIA!!!!

Hoje estou feliz demais, pois tive a primeira noite sem dor dos últimos 35 dias e isso é fantástico, até porquê, depois de dias sucessivos de céu acinzentado, hoje amanheceu azulado e eu abusada como sempre, acho que o universo comemora comigo.

Que coisa, viu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir