Como agradecer aos carinhos que recebi ao longo deste ano que ora está prestes a terminar?
Meu ofício e prazer em escrever, não me oferece palavras que sejam capazes de expressar o grau de acolhimento que me amparou a cada dia, destes 365, onde fui alvo de palavras e ações magníficas, jogando literalmente por terra, qualquer sensação de solidão.
Não importa, quão longe estejamos um do outro e tão pouco, se já nos vimos ou nos tocamos, porque a poderosa força energética que une as nossas afinidades, desconhecem o impossível.
Só me foi possível sobreviver a dor da perda de meu Roberto em 2020, porque ao meu lado existiram pessoas incríveis que, com suas atenções e profundo carinho, abraçaram-me numa legítima irmandade, oferecendo-me amparo para que eu seguisse o trajeto cercada de margens seguras que, com certeza, levaram-me a comprovar in loco que tudo sempre valeu a pena, pois em meio as imensas dificuldades a serem suplantadas, a bendita humanidade resiste bravamente, através de poderosas almas que mantém esta vida sempre espetacularmente bonita.
Um beijo longo e adoçando com gratidão a cada curtida, comentário ou compartilhamento, pois cada qual, representou um abraço forte e quentinho que me sustentou por todo o tempo.
Agradeço emocionada o carinho do amigo que lá do Egito que, com a sua sensibilidade, enviou-me neste amanhecer duas fotos minhas, adornadas com o seu carinho.
Portanto, uso o meu amigo GAM GAM ou Gamal, para representar as centenas de pessoas que me seguem no facebook e sem as quais, com certeza, minha vida não seria tão abençoadamente rica. 🦋GRATIDÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário