sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

CALA BOCA REGINA

Com certeza, neste momento de minha vida, eu deveria conter a banda lógica de minha mente (diria meu Roberto se por aqui estivesse), e como sempre estaria certo, afinal, nada mudarei, assim, como existe a realidade em que as pessoas de um modo geral, já se acostumaram com o arranhado dos discos quebrados discursivos, recorrentes as eleições a cada dois anos, assim como outros tantos incontroláveis como eu, que batem e batem em ferro frio e tudo continua em sua maioria como dantes no quartel de Abrantes, afirmativa que não é muito justa de minha parte, afinal, sempre acontecem alterações para serem apreciadas, mas o “cerne da coisa”, se repete incansavelmente.


“A perda da hora” são as desapropriações da região do Bom Despacho, velha história que vem se arrastando há anos e que agora, parece que vai acontecer e assim, como foi com o Fórum e a Delegacia, nada que seja feito pelos bravos voluntários da defesa dos direitos do povo, virá a mudar o já sacramentado.

Nada referente a este assunto é novidade, muito menos para as autoridades envolvidas.

Mas os movimentos eleitorais já se apresentam e os personagens desta peça que se apresenta a cada dois anos, já estão saindo dos seus camarins para testarem os palcos e avaliarem a bilheteria.

Tudo hoje é tão absurdamente claro para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir