sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

LEMBRANDO...


Em um inesquecível dia em 2010, quando eu acabara de completar 60 anos, adentrei em uma sala de aula da UFRB, para cursar filosofia, com certeza, foi o momento mais libertador de minha vida, pois naquele instante, deitei por terra o medo de ser feliz, os silenciosos, mas destruidores preconceitos que soterravam a imensa fonte de energias que pulsava em mim e, como uma pessoa plena de vontade própria, abracei uma nova realidade, fazendo dela o iniciar de uma surpreendente fase, só minha e repleta de emoções. Hoje, dez anos depois, percebo-me mais nova e mais revigorada, instruída e plena, independentemente da estupidez humana de alguns, em ainda, enxergar-me velha, pelas rugas que ostento.
Bendita é a vida que nos oferece os amanheceres, para que possamos recomeçar surpreendentes caminhadas.
Não esperem os sessenta, comecem a se libertar ainda hoje.
Um lindo e libertador dia para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...