sábado, 31 de agosto de 2019

COMUNICADO

Continuo compartilhando os trabalhos realizados pela Gestão de Vera Cruz, assim como os de Itaparica, pois acredito que o bem feito, precisa ser ressaltado. Tenho muita gratidão ao povo de vera Cruz pelo apoio que sempre deu para o nosso Jornal Variedades e é um prazer constatar que, finalmente, esse povo não só está sendo atendido, como jamais aceitará doravante, menos do que esta qualidade administrativa.
Com esta atitude, não estou questionando esta ou aquela gestão do passado de lá e, muito menos usando-a para afrontar a gestão da vizinha e que deveria ser amiga, a sempre minha casa bendita,Itaparica, apenas, reservo-me o direito em minha página pessoal e no canal que ajudo a administrar, realçar, perguntar, questionar e até se for o caso, corrigir-me caso afirme algo que não corresponda a realidade, porque afinal, não me sinto dona da verdade e tão pouco, sou estúpida o suficiente para afrontar os demais com as costumeiras arrogâncias, possíveis de serem constatadas nas redes sociais.
Portanto, sugiro aos advogados e juízes sem diplomas e muito menos togas que estão sempre prontos a defenderem, denegrindo insistentemente as postagens que faço,que cuidem de suas vidas e se forem funcionários da prefeitura ou tiverem parentes que sejam que lembrem que seus salários são pagos com o dinheiro público, que também é meu.
Que Deus continue abençoando a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...