terça-feira, 13 de agosto de 2019

EU, VOCÊ E A VIDA...


Entre o céu e a terra existe eu e você e juntos podemos fazer odes à vida, num respirar profundo, sorvendo-a em toda a sua expressão.
A reverência à vida se renova a cada constatação bendita das benécias recebidas, lembrando a cada instante que elas não estão disponíveis para outros e que, portanto, ser grato pelos privilégios é tão somente uma forma de valorização ao recebido.
És capaz de mensurar as vantagens recebidas e isto faz com que todas adquiriam o sabor e os aromas da exclusividade, e na realidade o é, já que não há duas formas igualitárias de se sentir, seja lá o que for.
E assim, o ar que profundamente respiramos, adentra em nós como um regenerador bendito, abrindo espaço para que a vida em toda a sua pujança se faça presente, permitindo maior fluidez das emoções e sentimentos e possamos todos juntos, mesmo que separados fisicamente, cumprirmos nossas tarefas existenciais.
BOM DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...