Não quero e definitivamente não aceito ser inserida em qualquer manifestação jornalística que tenha como objetivo denegrir esta ou aquela pessoa, esta ou aquela gestão.
Por duas vezes, subi em palanques políticos, única e exclusivamente para defender ideias e pessoas que eu acreditava serem as ideais, mas em momento algum, antes ou depois, utilizei os mesmos para auferir vantagens pessoais.
Como comunicadora, escrevo e falo tudo quanto possa acrescentar conhecimento aos demais e rechaço sempre que me apercebo dos tendenciosos, assim como evito as repetições que tem infelizmente como objetivo desviar atenções dos fatos fundamentais que, aí sim, são relevantes ao interesse público.
Não sou dona de nenhuma verdade, tão somente, tenho minhas convicções pessoais e procuro não cometer o erro de negar o contraditório, desde que ele, verdadeiramente o seja, e não apenas, meios escusos de impor ideias e ideais, além de estimular conflitos e antagonismos.
Como já afirmei em postagem em tempos passados, não fundei e tão pouco sou sócia proprietária do Canal na Boca do Povo, apenas, aceitei o honroso convite do amigo Wesley Brasil para, junto a ele, imprimir um jornalismo que se destacasse pelo respeito às pessoas e as instituições, dando espaço democrático aos amigos e munícipes que desejassem expressar suas demandas.
Portanto, rogo a todo aquele que ainda não compreendeu os objetivos, que pelo menos tentem respeitar posições.
Toda “verdade” que se transvista da insistência, da demagogia rasteira e principalmente agressiva ao não respeito ao próximo, jamais merecerá de mim, qualquer aceitação.
Portanto, se esta ou aquela pessoa, pública ou não, que não esteja se sentindo confortável quanto a minha presença neste canal, sugiro que encaminhe ao Sr. Wesley a solicitação de minha saída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário