sexta-feira, 20 de julho de 2018

AOS MEUS AMIGOS


Não há nada que justifique mais o meu carinho por Itaparica, quanto a certeza absoluta de que nunca estou sozinha, esteja eu, onde estiver, pois, tem sempre alguém que me acena ou se aproxima para aliciar o meu coração com uma palavra amiga.
Hoje, foi mais uma manhã ensolarada em que, junto ao meu Roberto, saboreava os deliciosos pastéis do Bar do Manoel e da Marisa, apreciando aquele mar pelo qual nos apaixonamos, que novamente fui agraciada com maravilhosas palavras de aconchego e reconhecimento do trabalho que venho realizando nestes 16 anos de comunicadora, seja através do Jornal Variedades por doze anos, seja pela Rádio tupinambá, por seis anos ou pelas inúmeras crônicas que publico em meu blog e no facebook, desde 2009.
Não sei como se chamam e tão pouco onde moram, mas com absoluta certeza fizeram o meu dia ficar muito mais bonito.
Obrigada é tudo que consigo dizer nesta reafirmação diária de que sei de onde vim, não sei para onde vou, mas certamente sei onde estou e sou grata à vida por isso.
Por esta razão, neste dia especial para se agradar aos amigos, não destaco alguns, tão somente, abraço a todos desta bendita cidade que, ao me receberem, abriram seus braços e seus corações, fazendo de mim, uma pessoa abençoada, querida e respeitada.
Amigo é coisa para se proteger, honrar e amar. Peço a Deus a cada amanhecer que me faça merecedora deste amor amigo que aqui recebo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA TRANSA SOMENTE A DOIS...

Penso que quando falo ou escrevo para além de mim, com o intuito de analisar, seja lá o que for, preciso ter cuidado para não deixar que o i...