quarta-feira, 11 de julho de 2018

VEM COMIGO...



Para onde? Itaparica? Para ver lixo, buraco e lama? Isso a gente vê todos os dias. Façam o convite quando a cidade puder receber com mais propriedade, tal qual foi prometida em campanha.
Que tal, parar de pensar em turismo, afinal, a cidade tem talento, mas falta a vocação que depende de fatores que o povo não dispõe, a estrutura não suporta e os gestores desconhecem.

Às vezes, penso que estão escarniando de nossas necessidades, forjando um bem-estar inexistente, camuflando com fotos simbólicas a dura realidade.
Eu e qualquer mortal desta cidade, estaremos sempre aplaudindo quando, finalmente, esta gestão deixar de só apresentar como resultados emendas parlamentares antigas e que agora são oportunas apresentar, feitos de campanha eleitoral do governo do Estado, assim como espalhar a mentira absurda de não ter recursos para efetuar as mais primárias ações e, finalmente, apresentar serviço não em planilhas contábeis de prestações de contas manipuladas, mas em obras e ações palpáveis às mãos calejadas e às almas sofridas desta cidade.
Jamais este Município arrecadou tanto e nunca a inércia e incompetência administrativa estiveram mais evidentes.
Paremos de hipocrisia e enganos e encaremos a dura realidade, afinal, se algo acontecer, será no segundo semestre de 2019, a fim de garantir uma reeleição para a cadeira macia do poder.
Esse procedimento é um velho filme que enjoados estamos em rever, mas ainda ingênuos o bastante para aplaudir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...