segunda-feira, 2 de abril de 2018

MUDANÇAS



Crescer emocionalmente é muito bom e gratificante, pois, por consequência, amadurecem as avaliações, tirando um enorme peso que, até então, fazia doer a alma, frente ao que estava fora do alcance individual modificar, trazendo a lógica, amparada num imenso carinho também pessoal, em compreender que toda e qualquer mudança, obrigatoriamente, só trará frutos se vier através de nós mesmos.
A aceitação do que não podemos modificar é a expressão mais consistente do crescimento de nós mesmos, já que retira de nossa consciência a obrigatoriedade de estarmos em permanente combate, mesmo sabedores de que o tempo e as circunstâncias que são mutáveis acabarão por solucionar ou remediar.
Pense nisto, quando começar a sentir que é obrigado a agir desta ou daquela forma, porque em algum momento, você aceitou a incumbência do sistema de ser o salvador do mundo, neste ou naquele aspecto.
Lute, busque, batalhe com determinação e amor, antes de tudo por você e, com certeza, estará contribuindo e muito para alterar o seu universo pessoal, onde reside tudo e todos que realmente são possíveis de serem alterados, com a sua simples, mas gratificante e copiável, forma de ser e de agir.
“Feliz Páscoa para todos. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM PARA ESTERCO HÃO DE SERVIR...

A ruminação é o ato de regurgitar o bolo alimentar à boca, remastigando-o demoradamente, de modo a propiciar maior fragmentação das partícul...