terça-feira, 17 de abril de 2018

Muito além...



Falar de amor não é nada fácil como a maioria pensa e afirma. Falar de amor requer subsídios íntimos desta realidade, não bastando ser letrado, já que o convencimento das palavras advém das vibrações individuais e são elas que serão capazes de surtirem algum efeito nos olhos que as lerem ou nos ouvidos que as ouvirem.
Falar de amor com o convencimento ao ponto de produzir alterações nas mentes dos demais em suas friezas advindas dos sofrimentos existenciais, requer sensibilidade energética cósmica que ultrapassa os limites de letras e frases.
Falar de amor é o mesmo que mostrar o perfil da libertação em todos os sentidos, mesmo que pernas e braços estejam amarrados e paredes e grades existam como aprisionamento do corpo.
Uma mente amorosa é antes de tudo uma mente liberta da pequenez de qualquer natureza. Ela ama e ama e o universo lhe devolve em bênçãos fundamentais no transcorrer de sua existência de forma plena, já que todas as suas benditas vibrações lhe retornam, dando-lhe absoluta paz interior, e a paz é justo o estado físico e mental que lhe garante a eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO DE MUITAS FATIAS

Descobri fascinada ontem à noite ouvindo e assistindo a um show de Tony Bennet, o porquê, que desde a minha juventude sempre adorei ouvi-lo;...