sábado, 28 de abril de 2018

REVENDO OPINIÕES



Não há nada que mais me empolgue que apreciar alguém defendendo suas ideias e seus ideais, mesmo que a céu aberto eu seja contrária, por esta razão, geralmente, não entro em polêmicas e me reservo em respeito aos contrários.
Mas além disso, sinto-me emocionada, quando tenho o prazer de constatar um alguém reconhecendo seus erros de avaliação e assumindo suas responsabilidades em relação aos demais, levando-me a um enorme sentimento de respeito e redobramento de meus créditos em relação à raça humana.
Acredito que estas especiais criaturas, são tão somente, mensageiras da conscientização dos mais autênticos princípios de posturas adequadas ao bem comum e devemos dar a elas, a somatória de nossa credibilidade pessoal, extraindo aprendizado para futuras ações por nós desenvolvidas.
Ouvindo as declarações do sr. Cledson Cruz no canal Itaparica Alerta, certamente as pessoas sérias e verdadeiramente desejosas em ver uma Itaparica melhor em sua estrutura física e social, irão parar para pensar sobre seus valores nas escolhas de seus representantes políticos, deixando as ilusões de qualquer tipo de salvador da pátria, em favor de pessoas reais e entendidas em gestão pública, capacidades no conhecimento real das demandas existentes e qualificadas para poderem interpretar os reais anseios da população em suas prioridades.
Que nossos futuros representantes, sejam do legislativo ou do executivo, possam provar através de seus conhecimentos e prática, seu merecimento ao cargo almejado e que não sejamos mais alvo da improbidade de todas as naturezas.
Nem sempre a qualificação advém de uma faculdade, algumas vezes, surgi como rosas benditas, resistentes as intempéries, rasgando a secura da terra bruta para então, despontarem em meio ao deserto, tão somente para nos mostrar que “tudo vale a pena se a alma não for pequena”, plagiando o escritor Fernando pessoa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Itaparicana

Figura da Cultura Itaparicana, jogada às traças da indiferença e o local que deveria ser um ponto de reconhecimento de vida, só foi devidame...