sexta-feira, 20 de abril de 2018

BOM DIA!!!!



Quando, logo bem cedinho abro a janela e enxergo o quintal matizado com as cores da vida e ouço os pássaros em suas costumeiras algazarras, imediatamente penso em Deus e no quanto, sou afortunada.
E aí, respiro fundo, uma, duas, muitas vezes, sorvendo os aromas tão peculiares a esta minha amada Itaparica e então, volto a pensar que ser feliz, realmente não é privilégio e sim dever, frente a tantas maravilhas.
Rogo ao universo divino inspirações para o dia de hoje, para que possamos ser os poetas e pintores dos nossos instantes, dando a eles, cores e brilho, afim de não esquecermos que a vida é sempre maior que o tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEUS ADORÁVEIS GATOS PINGADOS...

Estou a cerca de nove anos, publicando meus textos no Facebook e ao longo deste tempo, fui angariando alguns milhares de seguidores, sem est...