domingo, 9 de maio de 2010

GENTE QUE FAZ

Elizabete de Melo GuedesS4012657 Linda, professora primária, fazendo desta árdua e tão pouco valorizada profissão, um caminho repleto de iniciativas brilhantes. No ano de 2009, desenvolveu em conjunto com o não menos talentoso, professor Railson Oliveira, o projeto de ambos, chamado “Escola em Cena”, que foi apresentado na Comunidade de Amoreiras.

Trata-se de um projeto que merecia ter recebido apoio público mais consistente, já que é notório a carência cultural e afetivas de nossas crianças. Infelizmente, neste ano até o momento não houve apoio para que o mesmo voltasse a ser implantado, ficando aqui um apelo a algun comerciante ou amigo de Itaparica que queira abraçar esta  iniciativa, que certamente ajudará e muito a evitar o aumento da violência que existe envolvendo jovens delinquentes. O investimento é muito pequeno, se avaliado for os benefícios que dele advem.

Vamos, portanto, apoiar a quem de verdade quer realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Itaparicana

Figura da Cultura Itaparicana, jogada às traças da indiferença e o local que deveria ser um ponto de reconhecimento de vida, só foi devidame...