sábado, 29 de maio de 2010

É ISSO AÍ...

Que delícia poder lembrar de fatos assim nem tão antigos, mas que se tornaram eternos nas emoções que se formaram dentro de nós.
As fotos, os filmes, quando revistos, são como o abrir de janelas das recordações, fazendo-as ficarem mais vivas e se fecharmos os olhos, respirando bem fundo, certamente seremos capazes de reproduzir aquele instante que foi mágico, excitante, fazendo-nos vibrar.
Que bom, não é mesmo?
Pois foi exatamente isto que senti hoje pela manhã, quando deparei-me com algumas fotos da campanha eleitoral de 2004 em que não participei, mas que me remeteu a outra em que mergulhei de cabeça e onde fui muito, mas muito feliz, pois me permiti sentir novas e emocionantes sensações.
Aos quase sessenta anos, vi-me incansável em cima de um trio elétrico vibrando como uma jovem entusiasmada, deixando o suor bendito escorrer, revigorando energias de um CORPO, de UMA ALMA e de um CORAÇÃO que só queria ser feliz.
Penso, então, que de verdade somos os nossos próprios regeneradores, capacitados a mover nossos universos pessoais, direcionando-os ao nosso querer, e esta conclusão consciente é gratificante, pois nos mostra o poder que representamos em meio a este universo que nos abriga, retribuindo-nos com constantes desafios que não podemos e muito menos devemos não aceitar, porque corremos o risco de não vivenciar imensas e insubstituíveis emoções.
E aí, alguém pode dizer que também corre-se o risco de enormes perdas.
Bem..., isto é verdade, todavia, no frigir dos ovos, com a certeza de que nada desta vida levamos, creio que o risco sempre valerá a pena, pois, afinal, é sempre mais reconfortante perder-se tentando do que nada, absolutamente nenhuma sensação de vitória se ter.
Não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mês de março que se tornou o mês da mulher está chegando ao fim, não sem antes, deixar violadas e tombadas muitas delas, através da insani...