quinta-feira, 24 de novembro de 2022

BEIJAR É BOM DEMAIS...

Hoje acordei assanhada e só pensando nos ardentes beijos que dei e recebi ao longo de minha vida, desejando que a humanidade compreendesse o quanto, beijar e ser beijado alivia todo e qualquer peso que o simples cotidiano é capaz de impingir, tirando de cada pessoa o brilho que a priori deveria se refletir no tudo mais.
Pessoas beijadas e beijoqueiras com certeza, são mais amorosas para se conviver, até porquê, são mais francas e geralmente, bem mais autênticas, às vezes, podendo até, assustar aos pouco habituados a uma afetividade mais explicita.
Penso então que o universo para comemorar esta minha disposição a escrever sobre o beijo com o único intuito em estimular o carinho entre as pessoas, resolveu deixar o sol aparecer e fazer brilhar o horizonte, aquecendo esta cidadezinha linda, mas sem muitas pessoas para eu beijar e ser beijada como acontece em minha amorosamente gostosa Itaparica.
Mas dona Regina, neste aspecto a senhora não está contando nenhuma novidade, afinal, a cidade pode estar explodindo merda para todos os lados que a senhora estará dizendo que ela é o celeiro da paz...
Nos poupe, pelo amor de Deus...
Me poupe você, “razão traiçoeira” que está sempre se intrometendo onde não deve...
Poxa, a visão amorosa é minha, assim como a forma com que eu dou e recebo dela as maravilhas que descrevo, afinal, morrerei acreditando que recebemos na medida em que oferecemos e cá pra nós, recebo pra caramba e acredito que também ofereço o melhor de mim, principalmente, quando estou nos braços das marolas das águas mornas e mansas de Ponta de areia, onde carinhosamente renovamos o amor que nos une a cada amanhecer.
O que eu sei é adoro beijar e ser beijada e não me faço de rogada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRINDES DA VIDA

São tantos os que recebi ao longo de minha vida, que não haveria pautas suficientes para enumerá-las, todavia, podem ser resumidas numa únic...