domingo, 2 de janeiro de 2011

TERRA DE NINGUÉM

O verão chegou e com ele a esperança de melhores negócios para os comerciantes da Ilha.
Até aí, nada a reclamar, mas em se tratando de qualidade:
Meu Deus ! Esse ano a baranguiçe se superou.
Sinceramente, nunca constatei um número tão expressivo de gente feia e mal encarada como agora.
Dá vontade, dependendo da hora ou do lugar, de correr ou chorar e se acrescido a todo este horror perante os céus ainda for adicionado os sons dos carros com o cancioneiro da barbárie que eles fazem questão de invadir mentes e ouvidos alheios, aí, bem...
Só rindo para não sair matando um por um.
Que coisa de se dizer, Dona Regina!
Particularmente, estou muito, mas muitíssimo triste com o abandono que nossa cidade está exposta, só se salvando a retirada do lixo diáriamente em Itaparica, graças ao amigo Denilson, que até pode não ser lá muito simpático para alguns, mas que inegavelmente tem feito a sua parte dentro do figurino esperado. Menos mal, mas em contra partida, todo o restante parou há muito tempo.
Quem chega, faz o que quer, inclusive ri e esculhamba com a cidade, nos fazendo lembrar que por aqui tudo é uma vergonha e que devemos dar graças a Deus deles ainda virem para cá.
Fazer então o que, se nem a polícia por aqui tem moral?
Moral e braveza, só mesmo com os moradores sofridos, se cruzarem sem carteira ou com o IPVA atrasado, com algum deles em uma blits da Operação Verão, mas até eles desapareceram, por que será?
Socorro!!!!!!
Que pelo menos possamos ganhar um bom dinheirinho, pois quanto a paciência, esta já foi pro saco, nesta terra de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOROGODÓ e o tudo de bom...

Abro os olhos e algo assoprou em meus ouvidos BOROGODÓ e aí, como sei o que significa, questiono-me, afinal, como pensar nesta síntese absol...