domingo, 2 de janeiro de 2011

JÁ NEM ME LEMBRO

Nossa!
Comecei o ano pegando pesado, primeiro cobrando dívidas aos políticos, depois esculhambando com o turismo do horror.
E agora, vou falar do que se o universo do qual estou inserida neste momento só pensa e age no ritmo do arrocha e o calor para completar está um verdadeiro inferno.
Pois é, falando nisso, penso que conforme diz o meu amigo Fialho, quando falo que estou ficando velha:
- Ficando?!....
E ri, alisando a barriga.
Ele e outros tantos é que fazem a alegria desta luta diária, pois descontrai e nos leva a pensar que sempre vale a pena se a alma não for pequena.
Plagiei Fernando Pessoa, mas afinal, o que fazemos por todo o tempo, não é copiar aqui e acolá o que achamos interessante nos outros, dando o nosso toque pessoal de criatividade e competência?
Sei que estou na realidade escrevendo abobrinha, mas penso que é bem melhor que lamentar isto ou aquilo ou simplesmente não sentir nada.
Então, coloco em letrinhas os meus ais e quando acabo de escrever, ai ai...
Já nem me lembro...
Do que mesmo eu estava reclamando?
Um beijo amigo em cada um de vocês e que os seus amanheceres sejam de absoluta paz, de preferência sem o arrocha, a não ser que gostem.

Um comentário:

  1. Vc é ótima, rsrsrsr
    Que seu 1º dia útil de 2011, seja de Paz.
    bjs
    Mariza

    ResponderExcluir

IMPERFEIÇÕES À MOSTRA...

Numa era em que todos querem mostrar que suas vidas são perfeitas, cá estou desde sempre, escancarando minhas imperfeições, minha contínua v...