segunda-feira, 8 de agosto de 2022

UM AMOR QUE SE RENOVA

Acordei tarde para o meu padrão habitual, aliás esta mudança de hábitos está se tornando rotina, afinal, de repente, a cama parece mais aconchegante e sair dela está se tornando um apelo difícil de obedecer.

Todavia, se o corpo quer mais cama, a mente quer vida pulsante e minha alma arisca e apaixonada quer sentir a vida despertando para um novo dia. Essa é uma luta de titãs que tenho enfrentado nas manhãs atualmente.

Então, levanto e me apresso para abrir as janelas e deixar o solzinho gostoso do ainda inverno me abraçar, afinal, somos dois safados que precisam de agarramentos, logo cedinho, renovando nosso amor.

Aproveito e como de hábito, respiro fundo e sinto a cada amanhecer um novo perfume que adentra em todo o meu ser e me revigora e me prepara para uma nova rotina de minha vida.

Hoje o cheirinho gostoso era de grama molhada pelo sereno que sobre ela se deitou e ao ir embora deixou o néctar de sua essência para mantê-la fresca e perfumada.

Bendito Deus que em tudo pensou na criação da vida. Bendito também somos nós, que somos capazes de amar e de produzir com este sentimento maior, todos os demais que nos tornam seres benditos e gratos por estarmos tendo o privilégio da vida.

BOM DIA!!! 

E uma semana de muita Luz na alma de todos que me leem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...