Acordei tarde para o meu padrão habitual, aliás esta mudança de hábitos está se tornando rotina, afinal, de repente, a cama parece mais aconchegante e sair dela está se tornando um apelo difícil de obedecer.
Todavia, se o corpo quer mais cama, a mente quer vida pulsante e minha alma arisca e apaixonada quer sentir a vida despertando para um novo dia. Essa é uma luta de titãs que tenho enfrentado nas manhãs atualmente.
Então, levanto e me apresso para abrir as janelas e deixar o solzinho gostoso do ainda inverno me abraçar, afinal, somos dois safados que precisam de agarramentos, logo cedinho, renovando nosso amor.
Aproveito e como de hábito, respiro fundo e sinto a cada amanhecer um novo perfume que adentra em todo o meu ser e me revigora e me prepara para uma nova rotina de minha vida.
Hoje o cheirinho gostoso era de grama molhada pelo sereno que sobre ela se deitou e ao ir embora deixou o néctar de sua essência para mantê-la fresca e perfumada.
Bendito Deus que em tudo pensou na criação da vida. Bendito também somos nós, que somos capazes de amar e de produzir com este sentimento maior, todos os demais que nos tornam seres benditos e gratos por estarmos tendo o privilégio da vida.
BOM DIA!!!
E uma semana de muita Luz na alma de todos que me leem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário