segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Sabiá!



Meu sabiá chegou

Parece até que sabia

E já chegando cantou

E meu sorriso roubou!


Sabias, não sabias  sabiá,

Que hoje eu queria chorar?

Que iria recordar

Com mais força relembrar

O amor meu dos meus dias?


Por isso antecipando

O normal de estás aqui

Veio para alegrar

E também para dizer

A conecção existente 

Entre o aqui e o lá!

Num foi isso sabiá 

Que vinhestes aqui fazer?


Relembrar-me que os laços

São maiores do que se vê 

E que mesmo na ausência

La de longe ele me vê!


Meu sabiá chegou

E de forma inusitada

Meu coração foi beijado

Meu corpo foi alisado

Pelo beijo do meu amor!


Meu sabia me beijou!


Poeta Nasser- 22/08/2022 Houston- Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...