sexta-feira, 12 de agosto de 2022

SUCESSO...

Nesta manhã em que me sobrou um tempinho para voltar a minha rotina de analisar detalhes da vida, foco em mim e penso no significado real e consistente do status de se ter sucesso.
No dicionário e nos costumes humanos, sucesso é sinônimo de: êxito, triunfo, vitória, prosperidade, glória, feito, conquista, felicidade, sorte, acerto,
E aí, comparando toda a minha vida com estes predicados apontados, creio que nasci com o bumbum virado para o céu, pois, jamais, faltou-me qualquer um deles, até mesmo quando aparentemente, eu estava literalmente na merda aos olhos alheios.
Imaginem vocês que ao perder todas as minhas conquista financeiras e econômicas, quis este Deus bendito, que eu, desenvolvesse minha arte com a fluidez das inspirações que passaram a brotar em minha mente como um rio tranquilo , mas caudaloso, também benditamente, premiou-me com um reforço de união e amor familiar, que chamo carinhosamente dos Deuses e se não bastassem tantas bênçãos, inspirou-nos a uma viagem longa que findou neste paraíso de Itaparica que senti ser minha ao primeiro olhar.


Nesta cidade, pude interagir, colocando em prática o aconchego dos abraços sinceros e carinhosos com pessoas que simplesmente me aceitam e me querem bem, apenas por mim e não pelo que tenho.
Maravilha é de repente como aconteceu na quarta-feira, eu abrir o computador e encontrar um punhado de mensagens de pessoas daqui e até mesmo do exterior, tendo em comum a preocupação por eu não ter postado meus textos, deduzindo que algo havia me acontecido.
O sentimento que me dominou foi tão somente o de
gratidão
, assim como me garantiu que tudo que tenho vivido ao longo da vida, fosse ganhando ou perdendo, sempre valeu muito, afinal, estruturou-me para não mais me deixar cair nas malhas perigosas da vaidade e da arrogância.
Portanto, se minha vida se extinguisse neste instante, certamente estaria partindo banhada de extremo sucesso, pois na aritmética do banco das avaliações existenciais, o amor foi o saldo sempre presente e agregador de vida pulsante, repleta de constante liberdade para dizer sem acanhamentos ou frescuras de qualquer natureza: TE AMO- Obrigada- Desculpe-me e principalmente, Não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir