segunda-feira, 1 de agosto de 2022

ACORDANDO DO SONHO

Sabe aquele sonho que de tão bom e interessante, não pode ser interrompido e aí, insistimos em voltar a dormir, quando, inadvertidamente sentimos vontade de fazer xixi ou o despertador abusado, insiste em nos acordar?

Pois é, foi exatamente o que se passou comigo logo bem cedinho.

Rapaz... 

Eu bem que tentei permanecer quietinha, mas quem disse que voltei ao mesmo sonho, então, levantei contrariada, tentando não esquecer dele, mas nem isso eu consegui na totalidade, restando apenas, fragmentos de lembranças.

Não é à toa que adoro sonhar acordada, pois, desses eu não esqueço e até, por via das dúvidas, registro em textos, assim não tem como o tempo apaga-los.

Safada eu ...


O único problema, não para mim, mas para outros é que a depender do sonho, persigo sem cansaços para trazê-lo a realidade e aí, transformo-me num cão perdigueiro correndo atrás das presas, afim de espanta-las, para que finalmente, possam ser abatidas.

Toda esta narrativa de um sonho esquecido, me faz lembrar do meu sonho em relação a minha adorada Itaparica que em um certo dia, acordadíssima, sonhei em vê-la brilhando como uma autêntica princesa, reinando triunfante na Baia de todos os Santos...

Pois é, o sonho não morreu e tão pouco deixei de tenazmente acreditar que seria possível vê-lo se transformar numa realidade para todos nós.

Enquanto acredito neste sonho aparentemente lúdico, vou acrescentando a ele, outros sonhadores que nem eu, e juntos, com as armas da dignidade e da coerência de propósitos, seguimos enfrente, sem pressa, mas com a certeza absoluta de que, não há pesadelo, que resista aos sonhos amorosos do bem comum.

BOM DIA, e um começo de semana e de mês, absolutamente abençoado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPLENDIDO GOZO

De onde surgiu o meu improviso, não sei precisar, mas, com certeza, sempre foi a minha mais autêntica realidade, custando-me em algumas ocas...