sexta-feira, 24 de julho de 2020

CORUJANDO



Hoje eu me superei, deitei as nove horas de ontem e acordei as três e quarenta desta madrugada, pensando no quanto, sempre fui abençoada em tudo por tudo.
Claro que não faltaram problemas, medos, dúvidas e incertezas, mas em sua maioria, situações que eu mesma permiti que adentrassem em meu cotidiano, fosse por infantilidade, impulsividade, vaidade e todos os “ades” possíveis da mente humana produzir.
Em contrapartida, sobrevivi a tudo, recorrendo a outros tantos artifícios mentais, mas com a sensação gostosa de estar sempre muito bem acompanhada, fosse por pessoas especiais, mas com certeza, com uma legião de assistentes espirituais,  que desde sempre reconheci estarem presentes, não me permitindo sentir a dor da solidão.
Hoje é sexta-feira de um quase final do mês  de julho e eu e você estamos vivos, sorrindo, trabalhando, fazendo planos e até chorando, mas acima de tudo, nos emocionando a cada instante,  sinais evidentes de que existimos e só por isso, já deveríamos dar GRAÇAS A DEUS.
Aproveito para agradecer as infinitas demonstrações de carinho que venho recebendo que não me deixam esquecer o quanto, a vida e as pessoas sabem ser lindas, amigas e solidárias.
Um beijinho doce (acabei de comer um pedacinho de strudel de maçã) no coração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale ouvir e refletir