domingo, 12 de julho de 2020

BOM DIA!



Hoje, verdadeiramente madruguei, mas também, fui dormir as sete e trinta da noite deste sábado, pois, a cama e o calor de meu Roberto eram os atrativos mais convincentes, frente a este frio infernal.
SOCORRO!!!!
Quero o calor da minha Itaparica...
GENTE!!!
Eu assopro e sai vapor....
O nariz escorre, os olhos lacrimejam, o corpo pede sol, mas ainda assim, a mente agitada se movimenta, trazendo ao consciente tudo quanto os benditos sentidos registraram.
Se bem que nos últimos meses, tirando as infinitas análises das babaquices faladas por Bolsonaro e seus rebentos ou das agressões disparadas pela esquerda periférica a tudo que não for de acordo com os seus mantras ideológicos, só restou os boletins funerários que deprimem, nos fazendo criar mecanismos de sobrevivência mental, como por exemplo; dormir agarradinha com alguém que amamos, assim como comer e beber além da conta ou, também, escrever para não enlouquecer por estar longe das águas mornas de Ponta de Areia, dos cantos animados de meus pássaros e, principalmente, dos acenos calorosos e dos beijos enviados a distância das muitas lindas criaturas que em Itaparica deixei.
Acho que vou voltar para a cama, afinal, meus dedos estão endurecendo, minhas pernas estão congelando e para resolver tudo isso, só mesmo o calor de um corpo amado.
Tchau!... Até mais tarde...
Bom dia, para você também...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Ao longo de minha vida, arrependi-me infinitas vezes pelo que fiz, falei , pensei ou escrevi e quando, agora na audácia da arrogância, crend...